Portfólio de Social Media

Reunimos alguns trabalhos no Portfólio de Social Media​, que a BR7 desenvolveu em Mídias Sociais.

Portfólio de Social Media​
Portfólio de Social Media​
Portfólio de Social Media​
Portfólio de Soluções Digitais

1. Formulário

Na primeira etapa, realizamos algumas perguntas ao cliente para entender os objetivos que ele busca e assim, montar uma proposta comercial para podermos dar início ao projeto.

2. Coleta de Informações

Depois, realizamos o levantamento de algumas perguntas para entender a real necessidade do cliente e do que ele precisa, é uma fase muito importante, pois é o principal ponto trabalhado para solucionar os problemas.

3. Pesquisa

Com as principais informações da marca do cliente, começamos a pesquisar sobre o mercado relacionado a sua profissão, toda sua história e informações relevantes.

4. Mapa Mental

Com a principal característica da marca como base, escolhemos as diversas palavras-chaves dentro de grupos, com o objetivo de buscar uma conceituação da marca e principalmente, um diferencial.

5. Composição

Com as principais informações em mãos e um conceito definido, começa a fase de estudo de cores, tipografias, formas, elementos, patterns, etc..

6. Aplicabilidade

Para o cliente conseguir enxergar como sua marca vai se comportar no mercado, fazemos diversas simulações em produtos diversos como cartão de visitas, acessórios, vestimentas, outdoors…

7. Apresentação

Depois do projeto finalizado, montamos uma apresentação com todo processo desenvolvido para o cliente.

8. Entrega

Após o projeto ser aprovado, todo o material criado é organizado para entrega em formatos PDF, PNG e JPEG. Assim o cliente sempre terá todos os arquivos em alta qualidade para usar sempre que for necessário.

Benefícios de investir em uma

Identidade Visual

1.

Reconhecimento

Quando sua marca tem um design de qualidade, consequentemente ela se destaca no mercado de trabalho e atinge o público certo, aumentando assim seu lucro e sua visibilidade.

2.

Confiabilidade

O primeiro contato do seu cliente, na maioria das vezes, será na sua identidade visual. Se ele enxergar uma marca forte, terá muitas chances de escolher os seus serviços, e se gostar, recomendará para seus amigos.

3.

Criação de Identidade

Uma marca conceitual e com um design de impacto, fortalece sua identidade no mercado, atua no subconsciente das pessoas e desperta seu interesse.

4.

Comunicação

Com um bom projeto de marca o seu direcionamento com seu público será muito mais focado, atingindo os clientes que realmente se interessam nos seus serviços.

O que nossos clientes dizem

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